portal do habitante

Acesso ao Wifi

Como solicitar acesso ao WI-FI?

Para solicitar acesso à rede Wi-Fi, siga os seguintes passos:

  1. No seu dispositivo, acessar a lista de redes Wi-Fi disponíveis.
  2. Procurar e selecionar a rede chamada Itaipu_Parquetec.
  3. Preencher os dados de identidade (nome de usuário ou e-mail) e senha.
  4. Inserir as informações corretamente nos campos indicados.
  5. Aguardar a autenticação e a conexão à rede Wi-Fi.
Importante: antes de fazer a solicitação informar a instituição/empresa de vinculo e as pessoas responsáveis que já estão familiarizados com o processo.

Para Pessoas Colaboradoras 

  • Identidade: Utilizar a matrícula do seu crachá ou e-mail institucional completo.
  • Senha: Inserir a senha que você definiu no momento da criação do acesso.

Para Pessoas Habitantes

  • Identidade: Utilizar a matrícula do seu crachá.
  • Senha: Inserir a senha que você definiu no momento da criação do acesso.

Exemplos: Matricula – 1234567 / E-mail – wifi@itaipuparquetec.org.br

Solicitar acesso ou redefinir a senha da rede Wi-Fi, enviar um e-mail com seu nome completo, matrícula e instituição para sau@itaipuparquetec.org.br. Você também pode usar um formulário de solicitação.

Depois de obter acesso, siga as instruções específicas do sistema operacional do seu dispositivo para configurar a conexão à rede. Certifique-se de usar a matrícula impressa no seu crachá definitivo.

A seguir, uma lista de tutoriais para configurar a conexão Wi-Fi em diferentes sistemas operacionais:

Mais informações, entre em contato através do WhatsApp (45) 3576-7272.