portal do habitante

Solicitação de acesso a Wifi

Como solicitar acesso ao WI-FI?

Para solicitar acesso à rede Wi-Fi, siga os seguintes passos:

  1. No seu dispositivo, acesse a lista de redes Wi-Fi disponíveis.
  2. Procure pela rede chamada “Itaipu_Parquetec” na lista e selecione-a.
  3. Será solicitada a sua identidade (matricula ou e-mail) e senha.
  4. Insira suas informações corretamente nos campos indicados.
  5. Aguarde a autenticação e a conexão à rede Wi-Fi do Itaipu Parquetec.

Importante: antes de fazer a solicitação informar a instituição/empresa de vinculo no Itaipu Parquetec e responsáveis que já estão familiarizados com o processo.

PARA COLABORADORES

  • Identidade: Utilize a matrícula do seu crachá ou o seu e-mail institucional completo.
  • Senha: Insira a senha que você definiu no momento da criação do acesso.

PARA HABITANTES

  • Identidade: Utilize a matrícula do seu crachá.
  • Senha: Insira a senha que você definiu no momento da criação do acesso.

Exemplos: Matricula – 1234567 / e-mail – wifi@itaipuparquetec.org.br;

Para solicitar acesso ou redefinir a senha da rede Wi-Fi, envie um e-mail para sau@itaipuparquetec.org.br com seu nome completo, matrícula e instituição. Você também pode usar o formulário de solicitação.

Depois de obter acesso, siga as instruções específicas do sistema operacional do seu dispositivo para configurar a conexão à rede “Itaipu Parquetec”. Certifique-se de usar a matrícula impressa no seu crachá definitivo.

Abaixo, você encontrará uma lista de tutoriais para configurar a conexão Wi-Fi em diferentes sistemas operacionais:

Para obter mais informações, entre em contato conosco através do WhatsApp no número (45) 3576-7272.