Por se tratar de um ambiente amplo, complexo e que abrange diversas atividades, o Parque conta com empresas terceirizada para realização das manutenções do Itaipu Parquetec.
Considera-se manutenção – atividade de conserto ou reparo, sendo de forma corretiva ou preventiva, da infraestrutura existente.
Periodicidade da manutenção: quando necessário para manutenção corretiva e quando planejado para manutenção preventiva conforme plano de manutenção do Itaipu Parquetec.
A manutenção das áreas comuns e externas são de responsabilidade do Itaipu Parquetec, desta forma, caso você veja algum serviço que necessite de reparo nas instalações, comunique-nos via chamado (ordem de serviço), se identificando, colocando qual o nome da instituição a qual você pertence e qual foi o problema detectado, se possível coloque fotos para agilizar o entendimento.
Importante: antes de fazer a solicitação informar a instituição/empresa de vinculo no Itaipu Parquetec e responsáveis que já estão familiarizados com o processo.
Como solicitar manutenção?
Visando dar celeridade aos atendimentos, a área da Infraestrutura e Serviços – IS.DAF estruturou Formulário Automatizado para abertura de chamados (ordem de serviços).
Para solicitação de manutenção preventiva, é necessário preencher o formulário de Solicitação de Manutenção, no link SOLICITAÇÃO DE MANUTENÇÃO.
Caso enfrentar problemas ao preencher o formulário, pode estar mandando e-mail na centraldeatendimento@pti.org.br ou ligando na recepção (045) 3576-7200.
HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO
- Central de atendimento
Segunda a sexta-feira, das 08h às 18h.